Historiador formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e Mestre em Arqueologia pelo Museu Nacional/UFRJ, onde defendeu dissertação sobre os sambaquis do Recôncavo da Guanabara, no Estado do Rio.
Possui ampla experiência nos trâmites burocráticos atrelados à legislação relativa ao licenciamento ambiental, e já participou e coordenou projetos inseridos em diversos setores e desenvolvidos em diferentes estados brasileiros, como Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, entre outros. Merece destaque, ainda, a sua participação em todas as etapas do projeto desenvolvido na zona portuária do Rio de Janeiro que identificou o Cais do Valongo.
É responsável, na empresa, pela captação e gestão de projetos de licenciamento ambiental, pelos acordos comerciais e pela interface institucional com os órgãos públicos.
Historiadora formada pela Universidade Federal Fluminense, Mestre e Doutora em Arqueologia pelo Museu Nacional/UFRJ, onde defendeu dissertação sobre sambaquis do litoral sul brasileiro e tese sobre os engenhos de açúcar de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro e é professora da rede pública federal de ensino. Já integrou equipes de pesquisa e participou de escavações arqueológicas em diferentes regiões do Brasil e no exterior, possuindo ampla experiência tanto em sítios históricos como pré-coloniais.
No âmbito do licenciamento ambiental, já coordenou pesquisas em diferentes regiões do território, com especial destaque para os projetos que desenvolveu, no setor de construção civil, no centro histórico do Rio de Janeiro.
É responsável, na empresa, pela captação e gestão de projetos que envolvam pesquisa, conservação e salvaguarda de bens culturais, materiais e imateriais.
Historiadora, com Especialização em História da África e do Negro no Brasil pela Universidade Cândido Mendes, e Mestre em Educação pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, onde defendeu pesquisa sobre o ensino de História e as culturas africana e afro-brasileira além de ser professora da rede pública federal de ensino.
Possui vasta experiência na formação de professores para a Educação Básica, atuando como docente em cursos de Pedagogia e História. Possui experiência também na área de Arqueologia, tendo participado de pesquisas de campo e atividades de laboratório desenvolvidas por equipes do Museu Nacional/UFRJ.
É responsável, na empresa, pelas ações de Educação Patrimonial e extroversão dos resultados das pesquisas.
Antropólogo e arqueólogo com uma extensa experiência em pesquisa, tendo participado de várias equipes e escavações arqueológicas em diversas regiões do Brasil e no Uruguai, abrangendo tanto sítios históricos quanto pré-coloniais.
No contexto das atividades relacionadas ao licenciamento ambiental, acumula mais de uma década de experiência na arqueologia preventiva, destacando-se pela elaboração de projetos, relatórios e coordenação técnica de equipes de campo de arqueologia em setores como silvicultura, mineração, energia e obras de engenharia.
É responsável, na empresa, pela coordenação dos trabalhos de Arqueologia, envolvendo campo e laboratório.